O truque inteligente de Mauro que ninguém é Discutindo

mauro essa receita Pode vir a ser duplicada ? queria deixar registrado o o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu qual adoro seu blog e falo por vc de modo a minhas amigas, amo suas receitas...magoei!

Nunca tinha feito 1 bolo do cenoura e esse realmente é muito elementar e rápido de tomar e Vive delicioso, bem fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Nunca acreditei...quandoa bri meus coments pelo meu pé especialmentetalas e rosas.... uma celebridade me tomando uma visitinha... no o cafofinho kkkk ..de que legal amigo... sei que vc deve ser bem atoladinho kkk ...mas se precisar de lavar umas loucinhas de modo a vc é só gritar kkkkk.

Oi Raquel, nãeste faço idéia. Será qual é a marca do milho? O meu Teimavive utilizando gosto por milho. Para além do sabor ainda ficam aquelas casquinhas do milho. Bjs

Minha e sua adorei seu blog possui receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm das receitas de que vc adaptou com ingredientes brasileiro vou executar o bolinho por chocolate no vapor parece otimo!

Não leva leite na massa nãeste??? to querendo fazer uma receita do bolo do cenoura, tal parece ser bastante boa, Ainda mais não vi quantidade por leite para a massa... aguardo retorno... abçs

Isso isento Debater da seleção brasileira, de que mesmo isento ganhar o hexa na Rússia, voltou a engajar ESTES brasileiros a partir de a chegada por Tite.

Você Pode vir a diminuir um pouco o açúcar sim. SErá qual você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

  A carreira do  meia terminava ali, contudo sua própria trajetória no futebol não. Hoje Odair comanda o Internacional, qual meses após deixar a segunda divisão, desafia ESTES tradicionais rivais e sonha com a reconquista por um título qual a torcida colorada nãeste festeja há quase 39 anos: o do campeonato brasileiro. O tfoicnico conversou com este blog.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em sua mesa do Churr...

Mauro Rebelo tais como você é uma graça adorei sua própria pessoa...achei este maxímo esta receita e enovadora,Parabé especialmentens querido que show de culinarista qual tú és,e quanto carisma nossa estou arrepiada,com tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do veja bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa do Churr...

Pelo reino do 'jogo reativo', quem 'gosta' da bola no Brasileirãeste? Aprecie a posiçãeste por seu time pelo ranking

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *